domingo, 6 de maio de 2012

Capitulo 5 - É, perfeito.

 "Pois está noite eu estou me sentindo como um astronauta, mandando SOS dessa mínuscula caixa" (Simple Plan - Astronaut)"

Finalemte. Chegamos no Canadá ( : . Me senti tão livre, tão bem! Foi a melhor coisa quie já aconteceu comigo. Más... E minha escola ? Minha casa ? Eu vou ter amigos verdadeiros ? Gostaria de mudar aqui, ser mais rebelde, mais eu não consigo. Sou muito timida. Eu tenho medo de mostrar á todos quem eu realmente sou. 
[...]

Pedro: Amanda, amanhã nós iremos ver sua nova escola tá ? Termina de arrumar suas coisas, e vai dormir. - Entrou e me deu um beijo na testa - 
Mandy: Tá bem Pedrinho - sorri - 

[...]

Acordei com muito esforço. A luz do Sol batia em meu rosto, me sentia tão bem quanto ontem. Fui para o banheiro, lme despi, liguei o chuveiro. A água quente passava por todo meu corpo. Era simplesmente perfeito! Saí, do meu banho, cloquei uma roupa confortável, uma calça jeans, uma blusinha preta com um colete jeans escuro, e um all-star azul : ) 

[...]

Sr. Wesley: Bom, aqui está a lista de material, a tabela dos uniformes, e o número da sua sala - sorriu -
Pedro: Muito obrigado Sr. Quando a Amanda poderá começar a estudar ? 
Sr. Wesley: Se vocês conseguirem, ela poderá começar a estudar aqui amanhã. 
Pedro: Ótimo! Quanto mais rápido, melhor será! 
Sr. Wesley: Então está bem. Amanda, você começará a estudar aqui na "Conection School"  amanhã.
Mandy: Muito obrigado Sr. Wesley. - levantando -
Pedro: Bom, então vamos Mandy. Vamos por que a Thayná deve estar impaciente lá no carro, como sempre - risos - 
Mandy: Está bem. Foi um praser Dr. Wesley. - Aperto de mãos - 
Pedro: Tchau Sr. Wesley. Vem Amanda. - Saindo -
Mandy: - saindo - 

[...]



quarta-feira, 25 de abril de 2012

                     Capitulo 4 - Faça de tudo, mais não saia do meu lado



"Sei que o dia já se foi, pra você. Mais podia ser nós dois, outra vez" (Agnela - Podia Ser)

Pedro: Maninha, calma não fica assim por favor - Te abraçando -
Mandy: Não Pedro, por favor! Me leva com você, faz alguma coisa! Mais não me deixe aqui, por favor! É só isso que eu te peço! - Eu disse isso olhando em seus olhos -.
Pedro: Mandy, eu não posso! O papai não iria gostar nada disso... Você sabe!
Mandy: Você então quer que eu fique aqui para apanhar dele ? Você não vê o que ele faz comigo ? Não é fácil! Você que é o "garotinho" dele Pedro! Ele te escuta, sempre escutou! Principalmente quando era pra falar de mim. Por favor Pedro!
Thayná: É mesmo amor, leva ela com a gente. Eu gosto muito dela, e outra, não quero ser a única mulher lá da casa né ? 
Pedro: Tá bem, tá bem! Mandy, sobe pro seu quarto, arruma suas coisas. Mesmo se o papai disser "NÃO", você vai comigo ( :
Mandy: Aiiin Pedro! Eu te amo menino! - Beijo no rosto dele - 

- Eu subi correndo para arrumar minhas coisas, nunca me senti tão bem. . . O Pedro era a única pessoa desse mundo que ralmente me amava... Eu não sei o que seria de mim sem ele :') . Eu estava arrumando minhas coisas, quando vejo uma foto em cima da mesinha do meu quarto... Era meu aniversário de 7 anos, eu estava soprando a vela, minha mãe estava me segurando pela cintura, e o meu pai sorridente do outro lado... Eu sinto muito a falta dela... Sempre que vejo essa foto, é como se ela estivesse do meu lado... Quando eu menos esperava o Pedro entra no meu quarto, ele fica olhando para a foto... O silêncio dominava o meu quarto... É como se fosse ontem que nós eramos crianças e brincavamos na rua...

Pedro: Eu sinto falta dela também... Ela parece com um anjo não é ? 
Mandy: Não só parece como é ... 
Pedro: Maninha, termina de arrumar suas coisas... Nós vamos amanhã de manhã para o aeroporto . . . - Beijou minha testa e saiu do quarto - .

- Terminei de arrumar minhas coisas. Coloquei o retrato dentro da minha bolsa... E dormi! Equanto dormia, eu sonhei algo muito estranho... Não sei direito... Mais foi muito estranho mesmo!

Sonho On*

Eu estava em uma rua deserta... Só o poste que iluminava ali. O vento batia em meu rosto, e eu cada vez mais acelerava meus passos... Até que eu olho para traz, e tinha um grupo de amigos (as) me seguindo... Me assustei mais ainda! Comecei a correr, e percebi que eles corriam atrás de mim também. Quando ia virar a esquina, eu bato em um garoto, e acabo caindo no chão. Eu fiquei olhando um tempo para ele, seus olhos eram cor de mel, mas cada vez que ele chegava perto de mim, seu olho ficava vermelho... Eu ia para trás, no chão mesmo, até que encosto na perna de alguém. Percebi que era um menino, um pouco baixinho, mais ele era muito lindo! Assim como o outro! Só sei que meu medo aumentou. Até que uma voz feminina diz:

Caitlin: Christian! Deixa a menina, ela não tem nada a ver com isso!
Christian: Cala a boca Caitlin! Ela sabe de mais! Não podemos correr o risco dela contar para alguém, o jeito é transforma-lá ou mata-la! E como você tem mais experiencia, você que vai fazer isso, por que se eu fizer, eu não vou conseguir parar!
Caitlin: Justin, o que nós iremos fazer ? 
Justin: Transoforma ela ! Eu a amo de mais para ve-la morrer!

 Eu vi essa tal de Caitlin subir em cima de mim, e chegando perto de mim, ela disse baixinho do meu ouvido

Caitlin: Calma tá Amanda? Vai ser rápido, e não vai doer!

Quando ela ia me morder eu acordei!

Sonho Off*



sábado, 14 de abril de 2012

Capitulo 3 - I Never Let You Go 

"Você foi a melhor coisa que um dia, pertenceu a mim" 
(Taylor Swift - Mine)

Quando me virei, vi Mariana ali, parada, me abraçando. E agora? O que ela vai pensar de mim ? Acho que coisa boa não vai ser. 

Mariana: O que está acontecendo aqui Lucas ? - Perguntou um pouco rude -
Lucas: Amor, foi culpa da Amanda! Ela me puxou para cá, dizendo que me amava, que me desejava toda noite antes de dormir, e que era para mim ficar com ela, e você não iria sab.... - Enterrompido pela Mari -
Mariana: AMANDA! COMO VOCÊ PODE ? VOCÊ ERA MINHA MELHOR AMIGA, POR QUE FEZ ISSO ? VOCÊ SABE QUE EU AMO O LUCAS! POR QUE FEZ ISSO? - disse com lagrimas nos olhos, e me soltando - 
Mandy: Eu não fiz nada Mariana! Ele veio me puxando pra cá, me xingando, e dizendo "vem, vou te lembrar o que aconteceu na sétima série". Você sabe que eu realmente gosto de você! Não faz isso comigo Mari, por favor!
Lucas: aaaaaaah, meu Deus! Para de se fazer de "santinha" Amanda, esse seu jeito de ser alguém fechada, de pensar "eu não me importo com o que eles falam de mim". Não engana ninguém! Muito menos a mim! - disse abraçando a Mariana - 
Mariana: Olha, desculpa Amanda, mais ser sua amiga, não é a melhor coisa para mim - disse se soltando do Lucas, e saindo do local - 
Mandy: Nossa, você sempre consegue né ? Acabar com uma amizade minha que eu tenho a ANOS! como você pode ser assim ? Me diz por favor ? - Disse chorando, e saindo do local também - 
[...]
Estava quase chegando em casa. Não entendia o por que da Mariana não acreditar em mim. Está certo, o Lucas é namorado dela. Mais ela me conhece a mais tempo : / . Estava perdida em meus pensamentos. Como sempre - risos abafados - . Cheguei em casa! Pronto, vou enfrentar meu pai de novo : /. Abri a porta, e vi meu irmão e a namorada dele. Sabe... Eu e meu irmão não somos iguais os outros, nós, nos damos bem. E eu gosto disso ( : 
Pedro: Maninha! - levantou do sofá, e me girou no ar - 
Mandy: Maninho! - risos - Me solta Peeh u_ú 
Pedro: Não solto não u_ú - continuo me girando - 
Mandy: É sério Peh, tá doendo ainda - fiz uma cara um pouco triste - 
Pedro: Desculpa minha linda : /. O Pai chegou bêbado ontem de novo não é ?
Mandy: Foi : /
Pedro: Mandy, eu vou ter que mudar pro Canadá - faz bico - 
Mandy: Como assim Peh ? Não me deixa aqui por favor - chorando - 
...
Já vou postar o outro gente ;* fiquem espertas haha'


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capitulo 2 - Por que fazem isso comigo ?






Sinceramente ? Fiquei surpresa quando vi quem era.... Lucas. Sime, ele estava ali, com aquele sorriso lindo no rosto, não tinha uma menina na escola que não "babasse" por ele. Na verdade, eu não "babo" por ele, eu apenas acho ele bonito. Para de pensar isso Amanda! Ele é namorado da sua melhor amiga.... Estava ali perdida em meus pensamentos, quando escuto Lucas me chamando...

Lucas: E aí galinha. Tava pensando em como ser bonita e gostosa? - Risos -
Mandy: Lucas, por que você faz isso comigo ? Eu nunca te fiz nada - Franzi minha testa - 
Lucas: Olha aqui vadia, eu falo e você só responde quando eu pedi - Me puxou pelo braço - 
Mandy: Para onde nós vamos ? - Olhei pra ele assustada - 
Lucas: Quero te lembrar um lugar, de quando a gente estava na sétima série... Você lembra de lá Amanda ? - Risos Maléficos -
Mandy: Lucas, por favor lá não, por favor - Comecei a chorar - 
Lucas: Cala sua boca porra! - Tapa na cara da Amanda - 
Mandy: - Caiu no chão - Não faz isso.... Mariana, Marianaaaaaa - Comecei a gritar, mas foi em vão - 
Lucas: PARA DE GRITAR! 
Mandy: Para por favor : (
Lucas: Não ( :

- Até que sinto alguém me puxando pelo braço e me abraçando, me senti segura naquele estante - 





Desculpa gente: / Sei que fooi pequeno, mais depois eu posto mais *-*


           
       

quarta-feira, 4 de abril de 2012

                                    Inicio - Ele não cansa ? 

"Pra que chorar em vão? Se tudo mudou, não temos mais por que viver"
(Restart - Atos e Retratos)

Era mais um dia normal. Quer dizer, pra quem tem uma vida normal né ? : /. Acordei como sempre acordei na vida, com partes do meu corpo roxa, estava doendo muito : /. Não sei por que meu pai me culpa por isso.
- Acordei com um pouco de esforço e resolvi ligar pra minha melhor amiga ><' A Mariana ><' (Ana on* Geeente, Mariana é o nome da minha best u_ú amo-te vadia <3 haha)
- Ligação on -

Mariana: Quem é o filho da puta que me vem encher meu saco a essa hora da manhã? *Disse ela sonolenta*
Amanda: Naaaaaaass, deixa você também '-' Não vou mais te ligar tá ? ¬' *risos*
Mariana: Aaaah Mandy, você sabe  que eu durmo até tarde... Pra que vai me ligar ás... 5:30 DA MANHÃ?     
O.O
Amanda: Véi, hoje é o último dia de aula, último dia de sofrimento, último dia da nossa felicidade & meu último dia na escola : (
Mariana: Tá bem Mandy, vou me arrumar rapidinho, daqui a meia hora to passando aí na sua casa pra ir pra escola ( :
Amanda: Tá bem Maah, beijos :*
- Ligação Off - 


Amanda: Bom dia Pêh *-* *cumprimentei ele com um beijo no rosto*
Pedro: Maninha * - * *sorriu*
Amanda: Ah, oi Roberto ( : *sorri irônicamente, e sentei na mesa pegando uma torrada*
Roberto: Oi Amanda ( : *disse ele com um sorriso mais falso que nota de três SDHUDHUSA'*
Amanda: Bom Pêh, hoje eu vou pra escola com a Mari tá ? Beijo ;* *mandei beijo pra ele e saí de casa pra esperar a Mari*

- Então ela chegou - 

Mariana: Vaaaaaaaaaaaaaaaaadia * - * *ela pulou no meu colo*
Amanda: Aí sua gorda saí de cima de mim, eu to toda dolorida : / *disse rindo pra não pegar mal*
Mariana: Ishi' a noite ontem foi boa né ? *risos*
Amanda: Para véi u_ú 

- Fomos conversando e rindo o caminho todo. Sabe, a Mariana é a menina mais pop to colégio... Como ela pode andar com a menina mais zuada do mundo ? O.o. Então chegamos ao inferno ( : Mariana me deu um beijo e foi lá falar com seus "amigos" e seu "namorado" o Lucas.
Fiz como sempre, fui ao fundo do colégio coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar "Taylor Swift - You Belong To Me". E comecei a pensar. "Ele não cansa ? Como ele pode fazer isso comigo? O que eu fiz para ser assim?". Até que alguém encosta em meu ombro, quando eu viro, eu vejo oooh....


Continuo com 3 comentários ;*



terça-feira, 3 de abril de 2012

Sinopse de "Sou Apenas a Novata"

Amanda. Uma garota de apenas 16 anos, ela é como qualquer adolescente Americana, mais, o que ninguém sabia, é que Amanda perdeu sua mãe com apenas 13 anos, e seu pai culpa ela por isso. Sempre quando o pai de Amanda (Roberto) chegava bebado em casa, Amanda apanhava, mais seu irmão mais velho (Pedro) a defendia ( : . Mas ouve um dia, em que você deve que se mudar, de Londres, pro Canadá : / E foi aí que a vida de Amanda ficou pior... Ou melhor né ? ( :