Capitulo 3 - I Never Let You Go
"Você foi a melhor coisa que um dia, pertenceu a mim"
(Taylor Swift - Mine)
Quando me virei, vi Mariana ali, parada, me abraçando. E agora? O que ela vai pensar de mim ? Acho que coisa boa não vai ser.
Mariana: O que está acontecendo aqui Lucas ? - Perguntou um pouco rude -
Lucas: Amor, foi culpa da Amanda! Ela me puxou para cá, dizendo que me amava, que me desejava toda noite antes de dormir, e que era para mim ficar com ela, e você não iria sab.... - Enterrompido pela Mari -
Mariana: AMANDA! COMO VOCÊ PODE ? VOCÊ ERA MINHA MELHOR AMIGA, POR QUE FEZ ISSO ? VOCÊ SABE QUE EU AMO O LUCAS! POR QUE FEZ ISSO? - disse com lagrimas nos olhos, e me soltando -
Mandy: Eu não fiz nada Mariana! Ele veio me puxando pra cá, me xingando, e dizendo "vem, vou te lembrar o que aconteceu na sétima série". Você sabe que eu realmente gosto de você! Não faz isso comigo Mari, por favor!
Lucas: aaaaaaah, meu Deus! Para de se fazer de "santinha" Amanda, esse seu jeito de ser alguém fechada, de pensar "eu não me importo com o que eles falam de mim". Não engana ninguém! Muito menos a mim! - disse abraçando a Mariana -
Mariana: Olha, desculpa Amanda, mais ser sua amiga, não é a melhor coisa para mim - disse se soltando do Lucas, e saindo do local -
Mandy: Nossa, você sempre consegue né ? Acabar com uma amizade minha que eu tenho a ANOS! como você pode ser assim ? Me diz por favor ? - Disse chorando, e saindo do local também -
[...]
Estava quase chegando em casa. Não entendia o por que da Mariana não acreditar em mim. Está certo, o Lucas é namorado dela. Mais ela me conhece a mais tempo : / . Estava perdida em meus pensamentos. Como sempre - risos abafados - . Cheguei em casa! Pronto, vou enfrentar meu pai de novo : /. Abri a porta, e vi meu irmão e a namorada dele. Sabe... Eu e meu irmão não somos iguais os outros, nós, nos damos bem. E eu gosto disso ( :
Pedro: Maninha! - levantou do sofá, e me girou no ar -
Mandy: Maninho! - risos - Me solta Peeh u_ú
Pedro: Não solto não u_ú - continuo me girando -
Mandy: É sério Peh, tá doendo ainda - fiz uma cara um pouco triste -
Pedro: Desculpa minha linda : /. O Pai chegou bêbado ontem de novo não é ?
Mandy: Foi : /
Pedro: Mandy, eu vou ter que mudar pro Canadá - faz bico -
Mandy: Como assim Peh ? Não me deixa aqui por favor - chorando -
...
Já vou postar o outro gente ;* fiquem espertas haha'

Nenhum comentário:
Postar um comentário